No meio artístico desde 1980, ANGEL COMUNE estudou pintura na Faculdade de Belas Artes e escultura no Liceu de Artes e Ofícios, em São Paulo. Sua temática preferida são as mulheres expressivas em situações do cotidiano, embora também faça paisagens, animais e natureza-morta. Especializou-se em restauração e domina diversas técnicas artísticas.

@angelcomune

 

Artista plástica com habilitação em Programação Visual, FLÁVIA FLORÊNCIO é formada pela FAAP, com diversos cursos de extensão e especialização em Design e Artes no Brasil e na Inglaterra (Central Saint Martin College of Art & Design e Chelsea College of Art & Design). Participou de workshops e cursos com os pintores Rodrigo Bivar e Ernesto Bonato. Atualmente faz aulas com Déborah Paiva no Instituto Tomie Ohtake tendo integrado, no mesmo instituto, a Mostra Espaço do Olhar em 2018 e 2019.

@flaviaflorencio6567

 

RYAN HERMOGENIO é artista, reside no Rio Comprido-RJ e é graduando em Pintura na Escola de Belas Artes - UFRJ. A maneira como pensa o processo desses trabalhos é uma investigação das possibilidades de pintura, é se colocar em jogo a todo o momento, brincando com a ideia de pintura e se apropriando de diversos materiais, muitas vezes “não artísticos”. Esse ato de brincar com a pintura derivou inicialmente de uma ironia a respeito da morte da pintura, esta que já foi declarada morta e ressuscitada diversas vezes na historia da arte. O artista se apropria desta ideia e começa a jogar de maneira lúdica com esta pintura. Utilizando-se da ideia do Hubert Damisch para pensar a pintura, uma reflexão – não no sentido passivo da palavra, como um espelhamento, mas no sentido uma definição ativa, como um ato ou pensamento, como um lance, um lance em um tabuleiro de xadrez.

@ryan_hermogenio

Artista plástico autodidata, CLAUDIO DEL COMUNE trabalha com esculturas em cobre, bronze, argila, madeira, cimento, pedra sabão, mármore e concreto-celular desde a década de 1960. Ele também projeta e desenvolve móveis e objetos utilitários em madeira, além de executar o restauro de diversos objetos artísticos.

@claudiodelcomune

 

VÍMERSON CAVANILAS  ficou conhecido por ser cantor do grupo Balão Mágico e apresentador da Rede Globo nos anos de 1980, sendo também ator, com participação em peças dirigidas por Antunes Filho. Artista visual desde 2016, com cursos de xilogravura, serigrafia, desenho, técnica a óleo e pintura contemporânea. A arte provocativa é o estilo predominante em suas telas.

@vicavanilas

 

ANDREATTO & MIELLE  A parceria entre os artistas Elifas Andreato e Luis A. Mielle  iniciou-se em 2015 e resulta na produção de cartazes, gravuras e ilustrações. Entre os trabalhos realizados, destacamos as ilustrações para projeto de capas dos álbuns, Martinho da Vila, Tom Zé, Toquinho, Zeca Baleiro, Renato Teixeira, Chico Teixeira, Fabiana Cozza, Roberto Tranjan (METANOIA) entre outros.

Elifas é artista plástico a mais de 40 anos, sendo reconhecido nacional e internacionalmente como ilustrador de inúmeras capas de discos de vinil dos anos de 1970 de grandes nomes de artistas da MPB.

Luis A. Mielle é formado em moda e atuou de 1983 a 1988 no setor têxtil, prestando serviços na área de desenvolvimento de produtos para grandes empresas. Em 1990 início uma nova fase na área de publicidade onde descobriu seu talento para as artes plásticas, e desde 2000 vem se dedicando em tempo integral a esta atividade. 

@elifasandreato @luis_mielle_artes